Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Porto e Villarreal de longe foi mais emocionante que Real e Barça...Falcao marcou quatro gols

Meu artigo para o blog equipe Artilheiros:http://equipeartilheiros.blogspot.com/

O jogo entre o Villareal e Porto válido pela Liga Europa, foi sem dúvida no primeiro tempo mais emocionante que Real e Barcelona pela Liga dos Campeões.

Um jogo aberto e com movimentação intensa das duas equipes. Coisa que não aconteceu no clássico em que apenas a marcação forte do Real até a expulsão de Pepe era predominante deixando o jogo chato e sem graça.

Pelo lado do submarino amarelo estava Nilmar que infernizou a defesa do Porto pelo lado direito  , inclusive  dando um belo cruzamento para Cani fazer de cabeça no primeiro tempo.

Já no segundo tempo o Porto foi pra cima já que o jogo era em casa e o time precisava do resultado...

E com isso apareceu o colombiano Guarín que no decorrer da partida seu futebol começou a crescer O seu time não ficou atrás e no segundo tempo fez 5 gols.

No gol de empate Guarín deu o passe para Falcao sofrer o pênalti, já no segundo o gol foi seu.

No terceiro gol Hulk foi o personagem da vez, colocando um passe preciso para falcao fazer o segundo dele na partida. No quarto gol Guarín bateu falta e Falcao de cabeça fez o terceiro dele.

E pra não perder o costume no finalzinho da partida Falcao fez o quarto gol e o quinto do seu time.

Agora o Porto vai pra Espanha com um belo placar de 5 a 1 e com um pé na final.

10 comentários:

  1. Pablo Diego fala..

    Dennis, parabéns pelo artigo, descreveu bem a chatice do clássico de ontem, e a belezura deste jogo que eu não vi, mas pelos gols com certeza foi 500 vezes melhor. O FC Porto tem um time muito competitivo, e este Guarín é bom de bola mesmo.. Falcão e Hulk fazem um belo ataque e pra mim podem dar um novo show na decisão. A turma de baixa badalação do Porto, fez mais doque os badalados do Real Madrid, parabéns FC Porto, pra mim o melhor de Portugal. E se Nilmar tivesse grandes meias para lhe deixar mais vezes na cara do gol, aquele Vilarreal iria surpreender. Aquele abraço Dennis,vlw!

    ResponderExcluir
  2. Só falta o time do Villareal saber o rumo de volta pra casa...eles devem tá bem desnorteados!!! Coitados dos espanhóis.

    ResponderExcluir
  3. Pablo, muito obrigado, o jogo do porto foi muito bacana de ver apesar do time espanhol perde de 5 a equipe foi muito bem na primeira etapa.
    Esse mesmo porto foi campeão facil do nacional..

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Sport7ner, rsrsrs agora é ir pra cima com tudo no jogo da volta...

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Dennis, como faz gol esse time do Porto em... E realmente voce tem razão, acho que até Ipatinga e 15 de Novembro é um jogo mais emocionante que esse Barça e Real, hehehe... Bricnadeiras a parte, é o maior clássico do mundo, e será um jogão no Camp Nou

    Abraço

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Giovani, timaço esse porto um elenco muito forte...Real e Barça deixou muito a desejar quase na hora do jogo quase fui ver a final da várzea no meu bairro rsrsrs...Tomara que seja mesmo..

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  7. FC Porto, é verdade foi campeão do Português com sobras, foi lindo de se ver. E em 2004 quando faturou o mundo contra a zebra do Once Caldas, hehe.

    ResponderExcluir
  8. Dennis,
    a campanha do Porto é tão boa quanto a do Barça esse ano, claro, o Barça é mais time, mas o Porto vem voando baixo, e deve pegar o Benfica na final, bom pra nós, mais um jogão e um clássico para assistir.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Pablo, foi bacana tbm porq ganharam o jogo que deu o título na casa do rival Benfica...rsrsr

    ResponderExcluir
  10. Cleber Soares, sem dúvida o Porto não é do mesmo nível do Barça mais é muito forte...Seria a chance DO Benfica de se vingar ja que o porto conseguiu o título na casa do Benfica esse ano no campeonato português rsrsrs.....

    ResponderExcluir