Pesquisar este blog

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Libertadores é importante...Sim

O Corinthians neste sábado conheceu seu novo presidente, o candidato da situação Mário Gobbi que venceu Paulo Garcia da oposição, por 1.920 a 1.280.

E logo de cara, ao meu ver Gobbi já cometeu seu primeiro erro em seu primeiro dia na presidência no Corinthians, dizendo que a Libertadores não é fundamental.

Como assim, não é importante?

Tudo bem que o Sr, soube frisar bem que a taça é pequena em relação ao time paulista.

Mas todo torcedor corinthiano que se preze até trocaria o Itaquerão pela tão sonhada Libertadores.

Santistas, Palmeirenses e São-paulinos já tiveram o gosto de levanta-lá.

Ok. É bem provável que as declarações de Gobbi tenham como principio tirar o foco do grande pesadelo, que é disputar a Libertadores e tentar ser campeão.

Mas essa história de que Libertadores não é importante, me faz lembrar até aqueles livros com palavras e enredos que ninguém entende.

E antes que eu esqueça Andrés Sanches certamente estará por trás de algumas atitudes que Mário Gobbi venha a tomar...

4 comentários:

  1. É o estádio demoro 100 anos para conquistar.Agora a libertadores ja é mais dificil qm sabe quando completar 200 anos de vida. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, é de fato até parece piada, mas com o tempo as coisas vão acontecendo... Só não pode presidente declarar que Libert... não é importante

    ResponderExcluir
  3. Se um presidente do SPFC menosprezar a liberta nos manda interna na hora.kkkk

    ResponderExcluir
  4. O Corinthians tem um time pronto, pois resta saber como esse time vai se comportar durante a competição, lidando com a pressão da própria midia e torcida, e a têndencia nesses casos times postulantes na Libertadores sofrem muito mais e tendencia de eliminação ainda primeira fase é a tendencia natural. Tite não é bobo e creio que ele saberá como conduzir todos esses fatores até mesmo contrariando a opinião do novo e eleito presidente. Boa Sorte aos corinthianos a Libertadores está ai novamente, e sonhar não mata ninguém.

    ResponderExcluir