Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Duas derrotas e já basta para um treinador ser demitido.... pelo menos foi o que aconteceu com Toninho Cecílio




  • A São Caetano podia pelo menos seguir a doutrina do Manchester United que esperou em Alex Ferguson sete anos para conseguir o primeiro titulo.

  • Isso aqui no Brasil seria uma eternidade.

  • Mas sem duvida o maior culpado de sua demissão não é ele e sim um clube que encantou no começo da decada com um vice campeonato da america feito que sem duvida é notório.

  •  Como não esquecer aquele jogo com o AMÉRICA do México que terminou em pancadaria.

  • Ainda teve um vice do brasileirão um titulo do  paulistão em cima do Paulista de Judiai.´

  • E hoje infelizmente não consegue sair da segunda divisão do campeonato brasileiro.

  • Mas acredito que o time vai dar a volta por cima mas tem que primeiramente deixa seus treinadores trabalharem e não fazer o que fizeram com Toninho..

3 comentários:

  1. A cultura do Brasil infelizmente é essa, ainda mais o São Caetano que não tem uma grande massa pra gerar recursos para ter um time melhor, a cobrança em cima deles é muito grande por causa dos fatores que você citou.

    Pelo Blog Dennis, vou ficar sempre passando por aqui.

    ResponderExcluir
  2. É Flavio times que um dia encantaram hoje infelizmente fazem campanhas pra se esquecerem como o próprio Vasco time que tem um peso enorme em sua camisa. E que não ganha a muito tempo o seu estadual.

    Obrigado!! Flavio também irei passa sempre no seu pois fala não de um time mas sim de uma nação o todo poderoso Corinthians.. E também pelo modo que você abordar as questões do clube com as notas de cada jogador em questão parabéns.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Aqui tudo se exige a curto prazo..aqui jogador é obrigado a vencer..isso não é certo..o profissional é obrigado a trabalhar no seu máximo, mas não é obrigado a vencer ..os Europeus entendem isso..por isso que os clubes lá são mais bem admistrados..

    ResponderExcluir