Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2011

5 a 0 foi pouco...

Hoje no Pacaembu, pude perceber que na goleada do Corinthians contra o líder São Paulo time que vinha se destacando pela força defensiva, com a bela dupla Luis Eduardo e Xandão.

Teve claro uma expulsão que escancarou e deixou um rombo facilitando as coisas para o time de Tite.

Liedson pintou e bordou fazendo três gols, destaque para o segundo, fazendo a bola uma simples boneca em seus pés.

A cada gol que Rogério tomava , ficava explicito que sua irritação na expulsão de Carlinhos Paraiba, até parecia  que o goleiro tinha em sua mente um script de filme de terror.

Um filme de terror que terminou como um belo Tango argentino.

3 comentários:

  1. Dennis, eu precisei de uma calculadora para não me perder(rsrsrs). OLha, vi os lances, e nosso time engoliu o São Paulo, se impôs táticamente, não deu espaços aos principais jogadores rivais, e ainda foi matador nas finalizações. Danilo e Liédson foram os melhores pra mim.5 a 0 foi pouco mesmo, mas tá otimo, dá pra curtir bastante, e além disso, encostar na vice-liderança, e com um jogo a menos. Foi um jogo inesquecível,uma goleada que vai ficar na memória de todos, e deixou enxaquecas nos tricolores. A camisa pesou,porque aqui é Corinthians!!! Abraços amigo!

    ResponderExcluir
  2. Dennis, 5 a 0 foi realmente pouco pelo tanto de chances e chute a gol que teve o Corinthians. O São Paulo simplesmente não entrou em campo.
    5PFC agora, hehe

    Abraço

    http://www.gremista-sangueazul.com/

    ResponderExcluir
  3. Giovani e Pablo, no fundo da alma os são paulinos estão chateados mesmo colocando desculpas na frente...

    Abraços!!!

    ResponderExcluir