Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novo líder, resultados negativos e Renato vai ter sua demissão oficializada...

Parece piada, mais não é...

Pois se voltarmos no tempo exatos 3 dias o líder era o São Paulo.

São Paulo que não é líder porque perdeu duas rodadas tomando SETE gols e não fazendo NENHUM gol.

Agora o time de Adenor vem crescendo, bem estruturado e sem medo de atacar o Corinthians em duas rodadas fez diferente e com SEIS gols feitos, tomando nenhum.

Já o novo tri da Libertadores perdeu para o Figueirense por 2 a 1

O Grêmio que começou perdendo por dois a zero, conseguiu um empate na bacia das almas...

Renato que pediu demissão, pode ter ainda hoje sua demissão oficializada, nomes já são falados...

6 comentários:

  1. Dennis,
    na minha opinião Renato faz certo, ele não pode correr o risco de ídolo a passar ser vilão de uma campanha que se desvenda como trágica para o imortal, falta elenco e não tem prespectivas de boas contratações.
    Quanto ao tricolor paulista a pergunta era: até quando esse time manteria um desempenho acima do esperado? Pelo jeito a resposta nós já temos.
    O timão venceu mas não convenceu. Mas os 3 pontos é o mais importante jogando fora de casa, com certeza o timão vem forte para esse ano.
    O mengo com um R10 renovado tbm da sinal que se resover os problemas da zaga tbm briga pelas primeiras posições.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersaores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pablo Diego fala :

    Boa análise Dennis: O São Paulo peca pelo nervosismo e instabilidade emocional que vive, mesmo os mais experientes como Ceni por exemplo. O Santos com os desfalques que terá durante todo o campeonato, se não contratar mais, deve ser coadjuvante no BR 2011. O Grêmio acha que só com técnicos a coisa vai, com este elenco deles, nem o Guardiola dá jeito, precisa de jogadores no Olímpico. E o nosso timão, jogando pro gasto desta vez, mas com uma postura tática e regularidade 100%,

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Fla e Corinthians, e o São Paulo decaindo. O Grêmio chegou ao fundo do poço com Renato.

    Abraço

    http://www.gremista-sangueazul.com

    ResponderExcluir
  4. Vídeo Exclusivo do Sangue Azul. Veja!
    http://www.gremista-sangueazul.com/2011/07/video-exclusivo-titulos-estaduais-do.html

    ResponderExcluir
  5. Este ano o campeonato será muito bom, e os três grandes da capital paulista dominando a ponta do campeonato, mas não podemos esquecer dos times de outros estados que também estão fortes, e isso é um fator que vai dar mais emoção no campeonato brasileiro 2011, mas o Santos é um time que vem forte mesmo com possível desmanche, e com a vitoria deste sábado entra definitivamente na competição.

    ResponderExcluir
  6. Quanto o pedido de demissão de Renato Gaúcho no Grêmio de Poa, penso que isso não vai de acontecer tão cedo em nosso futebol, técnicos que não suportam a pressão de uma grande torcida e deixam o clube, ou até mesmo demitidos. Creio que e o Renato sabe que faz e na minha opinião é um bom técnico, mas ás vezes os times demoram um tempo pra assimilar o que ele quer do seus jogadores,talvez seja problemas extracampo ele não vem dando liga algum tempo, mas ele daqui á pouco assume outra equipe de ponta e quem sabe dando á volta por cima, mas por enquanto é uma pena sendo ele um dos maiores ídolos do Grêmio de Porto Alegre não ter dado certo. Gostei do seu comentário Dennis um abraço pra você.

    ResponderExcluir