Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de julho de 2011

De pênaltis em pênaltis, Paraguay chega na decisão da Copa América .



Parece mentira, conto de fadas, mas não é. Na decisão da Copa América 2011, nem a mandante Argentina, nem o mais campeão Brasil, estão na deicsão. A final é Paraguay e Uruguay, depois dessas seleções surpreenderem os favoritos nas quartas, foi a hora de passarem pelas semis. O Uruguay fez 2-0 no Peru, e ontem o Paraguay, mas uma vez, se deu bem na disputa por pênaltis.

A equipe foi marota, e durante os 90 minutos, se fechou contra a Venezuela, que apostava na velocidade de seus soldados, para fazer gols. Até fez, com Rondon, mas o impedimento já era assinalado. O Paraguay, não se arriscava tanto, para não colocar em risco, sua bela campanha até então. Os 90 minutos, não foram suficientes para definir um ganhador. Os 30 da prorrogação também não. E então, vieram mais uma vez, os pênaltis.

Parace que os Paraguayos se tornaram especialistas nestas horas. O único erro Venezuelano, que foi fatal, foi de Lucena, na terceira cobrança. E aí minha gente, digo a voçês, que o Paraguay, com 5 empates em 5 jogos, está na decisão da Copa América. ????? Porque a surpresa? Se os cães de grande raça, não fazem valer sua maior força, sobra espaço, para os vira-latas latirem alto,e fazerem a festa.

Pablo Diego

2 comentários:

  1. Dennis,
    futebol se vence também assim. O Paraguai não mereceu a classificação, a Venezuela jogou muito mais, mas não fez o gol.... Até nas incopetências é de se observar os pontos fortes de uma equipe.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dennis,, realmente incrível sem nenhuma vitória chegar a esta fase... e será que ganha o título mesmo sem vencer? Não duvido...

    Abraço

    |||SANGUE AZUL - IMORTAL TRICOLOR |||
    ------------------------------------
    ---> Com grande atuação de Marcelo Grohe, Grêmio empata com Figueira
    ---> Mesmo sem vencer nenhum jogo, Paraguai chega a final da Copa América

    ResponderExcluir