Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Reizinho da Colina marcou, mas Corinthians com meio de campo inspirado, virou bonito!



   A foto resume bem o que foi o jogo entre Corinthians x Vasco, pela oitava rodada do Brasileirão 2011...

   Mas nem tudo foram flores no estádio do Pacaembu. Isso porque o rei da colina, mais conhecido como Juninho Pernambucano, grande craque do passado, e de grandes gols com a camisa do Vasco, resolveu reêstreiar justamente contra o Corinthians, de Tite. E além isso, foi o golaço que ele marcou em Júlio Cesar, bem traído pelo morrinho artilheiro.

  O gol porém não assustou o líder do torneio, que com um calmo toque de bola, buscou o empate. E ele veio, em um golaço de Ralf, com desvio na zaga e Fernando Prass enganado, levou o gol. 1-1 naquele instante. O jogo ficou em seu melhor momento: O vasco buscando controlar o jogo, e o Corinthians tentando tocar bem a bola para chegar ao segundo gol. E ele veio, dos pés de outro meio campista: Paulinho.

   O volante foi sem medo para a direita da grande área, driblou dois zagueiros e bateu no canto de fernando Prass, pra delírio da Fiel torcida. No segundo tempo, a equipe resistiu bem as investidas de Juninho nas bolas paradas, teve até bola na trave. Mas foi só susto, e agora o Corinthians tem 19 pontos. O Vasco estaciona nos 11 pontos.

   Quero compartilhar com os amigos leitores, a alegria e a honra de fazer parte agora, do Blog 'Dennis Mania'. Espero e vou fazer por onde ser muito útil neste espaço maravilhoso onde o futebol é falado de maneira extraordinária. Agradeço ao amigo Dennis pela oportunidade. Forte abraço a todos!

   Pablo Diego

 

4 comentários:

  1. Belo texto Pablo, seguiu fielmente o que foi o jogo e também com o seu modo peculiar que é show... Eu que agradeço por ter seus textos no meu blog...

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo Pablo....exelente post e esta rodada do brasileirão deu tudo certo para Corinthians e Flamengo, mas fico pensando como será a semana para o Dorival Jr. né a coisa ta preta.

    ResponderExcluir
  3. Pablo diego:

    Dennis, obrigado, tamo junto e misturado, abraço!

    ResponderExcluir
  4. Pablo fala:
    Bira, obrigado amigo, e Dorival júnior vai passar apuros no galo, de que adianta um bom trenador, se não há elenco do mesmo patamar. Forte abraço!

    ResponderExcluir