Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Wilian marca de novo , e agora são 6 pontos de vantagem para o Corinthians!



   Antes da partida , nas entrelinhas , o ex-comentarista Falcão já criava polêmicas , falando do histórico da arbitragem entre Corinthians x Internacional . Talvez ele se referia ao Brasileirão 2005 , onde o time dele também teve erros a favor , e que não foram muito falados . Talvez ele se referia  a Copa do Brasil 2009, mas esta , reclamar de quê? Choram demais , jogam pouco contra o time de Parque são Jorge..ele só esqueceu de reclamar do gol não marcado para o Corinthians , na final em 1976 , onde a bola entrou um palmo , e o árbitro não viu, seria o empate corinthiano(Gol parecido com o de Lampard na Copa de 2010).

   Mas deixemos isto de lado , porque o interessante mesmo foi o equilíbrio do jogão de ontem. Muita movimentação e velocidade dos times , e o gol não saiu por pouco . Na segunda etapa, Alex quase marca de falta contra seu ex-clube dos pampas .Muriel evitou isso. A pressão alvinegra era forte, e deu resultado. Wilian, o predestinado , de novo Wilian. Fábio Santos cruza da esquerda , Emerson dá um corta luz e bola sobra em Ralf. O volante para a bola e joga nos pés de Wilian. Ele chuta cruzado e abre o placar.

   O time resistiu bem as investidas do Inter e saiu com os 3 pontos . Agora já são 25, 6 a mais que o vice-líder Flamengo. Mas tomemos como exemplo 2010 , então, muita calma nesta hora...não quero só 1/3 do Penta, quero ele por completo .

   Pablo Diego

5 comentários:

  1. Pablo o timão parece ter entrado no eixos esse ano...

    ResponderExcluir
  2. Pablo,
    o Inter tem razão em sempre reclamar sobre o ano de 2005, o timão foim pra lá de beneficiado, isso é fato. Em 76 confesso que não lembro desse lance que vc falou, procurei na net e não encontrei, só achei o gol do Valdomiro, que a bola entrou...
    Mas polêmicas a parte o timão mostrou mais uma vez que vai brigar pelo título esse ano, grande vitória ontem.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse pablo éra melhor se chamar corinthians.f.c, Blogueiro q é blogueiro nao pode fazer o q vc faz.
    Vc tinha q ser imparcial mas nao é.
    Vc nao é blogueiro vc é Torcedor e so e sem falar q nao entende de futebol.
    Quero ver vc falar mal do meu Palmeiras rapa.

    ResponderExcluir
  4. Pablo, o forte do Corithians é a defesa, muito consistente.

    Abraço

    Sangue Azul - Imortal Tricolor
    Postagens diárias com Notícias, Humor e muita interatividade!
    ------------------------------------

    ResponderExcluir
  5. Pablo Diego fala:

    Júlio, fiquei muito preocupado com sua análise, não vou nem dormir de preocupação, obrigado pelo senhor me alertar, irei lhe dar ouvidos sim, pode deixar viu mestre. Sua crítica me fez ver que eu não sei escrever, e preciso ter aulas com o senhor, desculpa.//////Ah, vai dormir vai rapaz, vai caçar o que fazer ,e cria educação, pra criticar algo no blog de alguém///// Dennis, e como está cara, o time está bem entrosado e dedicado, os caras entram em campo para vencer mesmo. Abraço brother!

    ResponderExcluir