Pesquisar este blog

sábado, 3 de setembro de 2011

Forlán é da Inter. Dará certo?



O Uruguayo Diego Forlán, é o novo contratado da Inter de Milão, para a temporada 2011/2012. O craque que foi peça fundamental na conquista da Copa América pela celeste, vem com a dura missão de substituir Samuel E'too, que foi ganhar rios de dinheiro, bem longe da velha bota. 

Forlán teve uma grande passagem pelo Atlético de Madrid, e a sua marca registrada é a raça portenha, além da categoria na hora das finalizações. Resta esperar e ver se realmente ele fará valer o alto dinheiro que a Inter investiu em sua contratação. O tempo dirá. 

Amigos, após um tempo afastado da internet, estou voltando com as postagens, aqui no Dennis Mania, na qual sou membro-colaborador . Estarei com frequência agora na companhia de vocês, para falar sobre os assuntos desse esporte tão apaixonante, que é o futebol. Abraços! Contem comigo em seus blogs.

Pablo Diego





Um comentário:

  1. Oi. O Forlán é realmente um grande jogador. Tem muita raça e categoria. Acho que pode suprir a ausência de Eto'o na equipe da Internazionale. E tomara que os grandes clubes europeus se reforcem para a Champions League, pra dar mais disputa com os poderosos espanhóis, principalmente o Barcelona, que segundo o site ESTADÃO contratou Neymar (http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,santos-vende-neymar-para-o-barcelona,768135,0.htm). E tomara que o Forlán fique na Europa mesmo... vem pro São Paulo não! rs

    Abraço
    @britfoot
    britfoot.blogspot.com

    ResponderExcluir