Pesquisar este blog

domingo, 4 de setembro de 2011

Os vacilões da rodada!


Primeiro o Palmeiras, que perdeu uma grande chance de encostar bem no G4. Jogando em São Paulo contra o variante e inseguro Cruzeiro, o time de Felipão teve tudo para sair com a Vitória, depois de abrir o placar com Luan, já no segundo tempo. Porém deu espaços para o Cruzeiro que cresceu, e sentiu que poderia empatar.

E o fez, com o craque Montillo, que acertou um belo chute no canto de Marcos. 1-1 naquele momento, frustração dos mandantes, que virou euforia com o pênalti no finzinho...mas quem diria, o gênio das bolas paradas, parar no jovem Rafael, que com os pés, ajudou o seu time a levar de volta para MG, um ponto na bagagem. 


O outro vacilão foi o Corinthians, que perdeu a chance de abrir 5 pontos de vantagem na liderança. O jovem e endiabrado Rafinha fez o que quis com Ramon, no lance do gol. Depois do cruzamento, ficou fácil para Jonas, fazer o gol do Coxa. 

Na segunda etapa, duas bolas na trave de Alex, para a frustração dos Corinthianos. Bolas que poderiam ter entrado, mas..assim é o futebol, dia de sorte, dia de azar. E com isso, tudo fica na mesma, já que Vasco e Flamengo também vacilaram.  Corinthians e Palmeiras vacilaram feio, e o estado de SP foi salvo pelo tricolor, que no sábado, venceu o Figueirense. 

Por hoje é só amigos. Boa semana a todos!

Pablo Diego-Correspondente-Dennis Mania








11 comentários:

  1. Marcos Assunção ta de sacanagem perder aquele penalti, e tava no meu cartola.

    sou do futebolhttp://futebolquefascina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. e ai Pablo,
    o verdão deu mole, mas é coisa que acontece. Quanto ao timão, essa derrota pode-se dizer normal, mas o que pega é o rendimento dos últimos jogos, e com isso a pressão aumenta. Outro que deu mole e vive momento parecido com o do timão é o Flamengo, perdeu de novo e jogando feio pra mais de metro.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa rodada foi toda pro São Paulo...
    E poderia ter sido para o Botafogo,mas a CBF adio so o jogo do Santos.....

    ResponderExcluir
  4. Vacilões mesmo!!!

    http://tomdebola.blogspot.com/2011/09/bra-11-quem-explica.html

    ResponderExcluir
  5. Essas zebras provaram que não tem ninguém morto mesmo no Brasileirão. E o Corinthians mesmo perdendo foi beneficiado porque os outros tmb tropeçaram. Já o SPFC ressurgi ali calado e dando o recado que quando o vulcão acordar, se derem espaço pode ser novamente avassalador.

    Flamengo e Vasco pipocaram mesmo e os méritos são os aspirantes da Segundona , América Mineiro e Bahia que não se intimidaram e jogaram como nunca, o que é preocupante pois até fazerem isso novamente terão se passado mais um montão de rodadas. Essa mesmo ainda foi a 3ª vitória do América-MG em 21 jogos! é pra acabar mesmo!

    O Fluzão, este sim, foi soberano e o Show dos Rafaeis na noite de sábado, entrou para a história numa partida épica. Será que o Time de Guerreiros Voltou?

    Talvez, mas o Galo (quem diria) está invicto - duas vitórias seguidas! MAs não sai de jeito nenhum da parte vermelha da tabela, e se não abrir o olho cai de novo, hem? Esse alerta tmb vale para os outros grandes Grêmio e Atletico PR e do Santos que parece que esqueceu que a Libertadores acabou e ainda continua sem priorizar o BR!!!


    Abração



    ____________________________________

    Mudanças de treinadores no Brasileirão - Opine lá no meu blog :

    http://www.digaofutebol.com/2011/09/somente-botafogocearacoritibapalmeirasf.html

    Abração

    ResponderExcluir
  6. Guilherme, até os grandes cobradores perdem pênaltis..abraço!

    ResponderExcluir
  7. Cléber, se meu time não se estabilizar, vai penar daqui pra frente..e quinta hein parceiro? Quem ganha? Vlw!

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo, fora de casa vcs são indigestos..vlw!

    ResponderExcluir
  9. Clériston e Rodrigo, vlw pela presença de vcs tb, abraços!

    ResponderExcluir