Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Em dia de chuva dragão não cospe fogo. É líder!



Amigos, neste domingo a liderança do Brasileirão voltou para os braços Corinthianos, após uma ótima combinação de resultados e uma bela vitória da equipe alvinegra contra o Atlético-GO, time algoz na briga pelo título em 2010. A tensão era grande, pois o Vasco havia sido goleado por 3-0 em Porto Alegre, mas o adversário do timão era respeitável apesar de não ser um clube grande e estar jogando fora de casa. Mas em dia de chuva, dragão não cospe fogo. Leandro Castán, Wiliam e Alex marcaram 3 belos gols que definiram o placar. Todos no primeiro tempo, pois no segundo a equipe cozinhou a partida, e Adriano fez a sua estréia, sem grandes responsabilidades, como Tite realmente queria. 

Jogar os últimos 10 jogos da forma que jogou hoje é impossível, se isso ocorresse não teria como perder o título. Mas devemos oscilar novamente como os outros times também. O importante é se manter ali na frente até o fim, mesmo que capengando. Agora, que venha o Botafogo no dia das crianças. Abaixo, um pouco da vitória do Inter sobre o Vasco no Beira Rio.


O Internacional tinha uma árdua missão: Vencer o líder Vasco e se aproximar mais um pouco da Libertadores da América, além de dar um mãozona para o Corinthians. Com gols de D'alessandro, Indio e Tinga, o colorado bateu o Vasco em um jogo bem difícil para os gaúchos, que usaram das laterais do campo para fazerem os gols. O Inter é o sétimo colcado com 43 pontos, 3 a menos que o Botafogo, quinto colocado. O Vasco caiu para o segundo lugar, mantendo os seus 50 pontos. O Inter vai até Barueri pegar o São Paulo, e o Vasco até Curitiba pegar o furacão, na rodada de meio de semana. 

Pablo Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário