Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Emerson Sheik: O predestinado?


Na vitória apertada frente o Avaí no Pacaembu, Emerson Sheik marcou o gol de empate em uma bomba certeira, já na segunda etapa. A vitória veio com Liédson e seu gol pra lá de comentado, e pra muitos irregular, mesmo com todas as câmeras mostrando nítidamente que a bola passou a linha do gol. Mas sabe como é, quando a polêmica envolve o clube de Parque São Jorge. Enfim, a vitória trouxe de volta a liderança com o empate do Vasco contra o São Paulo.

O jogador Emerson, pode viver uma situação inusitada na reta final deste campeonato. Mesmo com todas as lesões que impediram uma sequência maior do atacante com a camisa Corinthiana, ele vem sendo bem decisivo quando joga. Em 2010 ele tirou o Fluminense do aperto contra o Guarani na última rodada, fazendo o gol do título do clube carioca, já na segunda etapa. Em 2011 o último adversário do timão também será alviverde, o Palmeiras. Imaginemos que ate lá, nada esteja definido ainda, Emerson pode ser de  novo, o protagonista principal. Será?

Pablo Santos

Um comentário:

  1. Pablo,
    Emerson com certeza é um sortudo, mas claro, sorte sempre esta aliado a trabalho. Com certeza é um grande reforço nessa reta final.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir