Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Será que o Barça está pronto para enfrentar Neymar?

Será que o Barça está pronto para enfrentar Neymar?
Eu particularmente não creio que o time catalão tenha preocupação pelo elenco que possui, mas seria bom o Barça e Guardiola colocarem suas barbas de molho. O Santos de Murici conta não apenas com a força do coletivo mas também possui uma arma letal contra qualquer defesa... Neymar Jr. que agora passa por um processo de transformação de ídolo para mito. O time espanhol acostumado a jogar no ataque e primando pela posse de bola pode e deverá ter dificuldades na marcação e o contra ataque santista pode se dar bem.
Na próxima segunda feira o Santos viaja rumo a Tókio e todas essas duvidas serão respondidas. Para o Barça enfim talvez não mude muita coisa no currículo de titulos que já os tem, mas para o Santos e Neymar pode ser um portão para o sucesso se conquistar o Mundial, provando assim que a teoria do Laor (presidente do Santos) faz sentido. Boa sorte ao Santos, boa sorte Neymar o Brasil estará torcendo por vocês.

Bira de Carvalho - Sport7Net - correspondente no DennisMania.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bira, há quanto tempo. O Santos tem sim muitas chances de vencer o Barcelona, até porque conta com o gênio Neymar, que é uma realidade e deve confundir a defesa catalã. O Barcelona é favorito por em tese ser melhor, mas o futebol já nos pregou tantas peças, que eu não duvido do Santos. A maior prova de fogo da carreira de Neymar será esta partida. E o Santos precisa ficar atento na defesa, é o setor que precisa ser bem revisto por Muricy, treinado, enfim.. Abçs!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Santos chutará a cara da arrogancia espanhola e da babação de muitos brasileiros com síndorme de vira-lata. Santos ganha de 3 x 1 e o Messi fica com cara de bebe chorão!


    www.doutoresdofutebol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pablo concordo com você, o Barcelona dispensa comentários, mas o Santos tem bola e Neymar pra se dar bem na final se não tropeçar nas semifinais, lembrando o Inter no ultimo mundial. Um grande abraço pra você....e o Santos é o Brasil no mundial!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que é a pergunta ao contrário... Falta o Neymar enfrentar uma grande defesa, um grande time, já que o Barça, na Europa, enfrenta grandes atacantes e grandes times a toda hora

    Abraço

    SANGUE AZUL - O site do Gremista!
    ------------------------------------
    ---> Pré-Jogo: GRE-NAL 389: A última rodada do Brasileirão
    ---> Jogo de abertura da Arena do Grêmio poderá ser contra o Mazembe

    Acervo de vídeos do Grêmio. Seja nosso parceiro também. Acesse:
    GSA Multimídia - Acervo de vídeos do Grêmio

    ResponderExcluir