Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O Internacional sai na frente contra o Once Caldas

Logo no começo da partida o zagueiro Moledo, já perdia um gol mostrando que o jogo era de um time só.

O Internacional soube sobrar no primeiro tempo, fazendo valer a pressão da torcida que compareceu em peso.

E logo ao 11 minutos, em passe genial de D´Alessandro, que colocou Leandro Damião na cara gol, ele por sua vez só tocou de biquinho fazendo o Beira-Rio tremer.

O Internacional sobrou tanto no primeiro tempo, que até parecia que tinha quatro atacantes, com passes envolventes que infelizmente não terminaram em gols.

Já no segundo tempo a coisa foi bem diferente, o Once Caldas sobre controlar o jogo e conseguiu não tomar mais um gol...

O treinador do time colombiano Pompilio Páes colocou mais um zagueiro, liberando os dois alas.

De fato não deu certo, mas a substituição foi válida, até porque o meio campista Mario Gonzaléz teve mais espaço para armar jogadas.

Depois dos 30 minutos, o jogo ficou lento, e o que mais interessou ver foi a possível ultima atuação de D'Alessandro. Que na entrevista dentro de campo ressaltou a festa da torcida, mas foi de cabeça erguida que afirmou que era um profissional, e que tinha uma proposta muito importante, ou seja o argentino pode ser mais um a ir para o futebol chinês.

Com o fim do jogo e com a vitória do Inter, o time colorado quebra um tabu de nunca ter ganhado contra um time colombiano na Libertadores, até então eram seis jogos, duas derrotas e quatro empates.

2 comentários:

  1. O inter quando chegar ao seu futebol máximo vai dar trabalho na Libertadores, é um forte candidato ao título. Sobre o argentino, ele não é bobo né, vai sair sim, mesmo sabendo que talvez nunca mais ganhe títulos importantes na carreira, jogando na China. Mas é o dinheiro que importa $$$....abraços!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pablo;

    É provável que o Inter der trabalho sim, vamos ver...É uma pena que o futebol chinês vem aos poucos fazendo uma rapa no futebol brasileiro

    ResponderExcluir