Pesquisar este blog

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Galo do Japi vira e dorme líder do Paulistão

No primeiro tempo, o Catanduvense foi melhor, prova disso é que o melhor jogador do Paulista foi o goleiro Vágner.

O time de Jundiai deu muitos espaços no lado esquerdo, mesmo contendo uma posse de bola maior e com o meia Danilo fazendo boas jogadas, o Paulista ficou devendo e muito na primeira etapa.

O gramado era muito ruim, e com isso o jogo acabou ficando morno no final do primeiro tempo.

No intervalo um lance muito interessante, entre os mascotes das equipes que ficaram batendo bola no campo, de um lado um Galo que representa o Paulista do outro uma bruxinha que por sua vez responde pelo Catanduvense.

Mas voltando ao jogo, o segundo tempo começou com o Catanduvense melhor, e querendo a primeira vitória.

Já o time de Baresi parecia se conformar com o empate.

E logo o placar saia do zero, Alemão em um belo contra-ataque driblou o volante Wellington e ficou cara a cara com o goleiro, o volante sem pensar muito deu um carrinho e cometeu o pênalti e sendo assim foi expulso.

Alex Willian bateu e fez o primeiro gol do jogo. 1 a 0 para a Catanduvense.

O time visitante pintava como o vencedor da partida, mas poucos minutos o Paulista empatava a partida com Fabrizzyo

A partir daí o Paulista melhorou e muito no jogo, e com o Catanduvense nervoso até porque via a primeira vitória escapar, o gol da virada foi só questão de tempo.

Aos 36 minutos em um lance bem polêmico em que o árbitro viu um toque de mão do zagueiro do Catanduvense dentro da área, marcando o segundo pênalti do jogo, que foi convertido por Danilo Gomes. 2 a 1 Paulista.

Com o resultado negativo o time vistante se lançou ao ataque, e pecou por isso, pois em um contra-ataque do Paulista em que ficou 4 jogadores contra 1 do Catanduvense o gol era certo, e Fabrizzyo não desperdiçou fazendo assim o seu segundo gol e o terceiro do Galo do Japi, matando assim a partida.

Com a vitória por 3a1, o time de Jundiaí vira líder até os resultados finais de Corinthians e São Paulo, times que jogam neste domingo.

Um comentário:

  1. E deu o que eu esperava, vitória do Paulista...acredito que termina a rodada em segundo lugar, veremos mais tarde..abraços!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir