Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Timão não consegue a quinta vitória

Jorge Henrique sofre para fugir da marcação do Bragantino (Foto: Wagner Carmo / Ag. Estado)
O Corinthians recebeu o Bragantino neste domingo no Pacaembu, pela quinta rodada do paulista. Tite resolveu entrar sem alguns titulares da equipe, alegando estar precoupado com os mesmos na questão física e com possíveis lesões. E o corinthians sofreu diante do valente time de Bragança Paulista. Serginho logo no início do jogo abriu o placar. Júlio César faz espalma bola na área e a zaga não afasta direito. Serginho chega e bate forte, no cantinho do gol. O Corinthians tentava jogar pelas pontas mas não tinha sucesso, e o meio de campo estava congestionado.

Na segunda etapa o Bragantino manteve a sua postura de jogar nos contra-taques e em bolas cruzadas levou perigo ao gol de Júlio Cesar. Porém o próximo gol seria dos mandantes. Em um lance isolado, já que o corinthians não conseguira criar no coletivo. O Peruano Luíz Ramires soltou um foguete de fora da área pela direita e a bola entrou, 1-1 no estádio municipal. Até o fim da partida os dois times tentavam fazer novos gols, mas esbarravam em sua própria falta de bom futebol naquele momento. No finzinho o Bragantino teve um lance pela direita, que levou perigo, mas foi para fora. O Corinthians é o segundo colocado com 13 pontos, e o Bragantino é o décimo terceiro com 5 pontos conquistados.

Um comentário:

  1. Dennis, o Corinthians vinha ganhando no sufoco, desta vez empatou, mas nada de alarmante, é ainda começo de temporada

    ---> BOLÃO: Apostas para a 6ª Rodada do Gauchão + Classificação

    ResponderExcluir