Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Resumo dos cinco grandes no Paulistão...

Elano disputa jogada contra marcador do Ituano (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)
A quarta rodada do paulistão 2012 foi bem movimentada e teve algumas mudanças na parte de cima da tabela. Veja abaixo um resumo dos jogos desta rodada:

Santos 1x1 Oeste

O peixe titular voltava a ativa apos alguns meses, mas ficou so no empate com o Oeste em Barueri. As expectactivas eram enormes, inclusive pelo centesimo gol de Neymar. Arouca fazia o seu jogo numero 100 pelo peixe, enquanto Léo fazia o de numero 400. Mas o futebol jogado não foi o esperado, apenas um gol de Ibson. Vandreson marcou para o Oeste. O inusitado foi a discussão entre Elano e Muricy Ramalho. Elano queria ser substituido, mas Muricy não o fez, o que causou um clima tento estre os dois, mesmo apos a partida. Leia aqui a cobertura completa do jogohttp://dennismania.blogspot.com/2012/02/circo-de-solei-da-show-mas-empata.html

São Paulo 1x1 Guarani

O São Paulo ainda está invicto no Paulistão, mas perdeu o 100% de aproveitamento e, de quebra, a liderança do estadual, que caiu no colo do rival Corinthians. Dentro do Morumbi, o Tricolor não empolgou e, pouco articulado, ficou no empate por 1 a 1 com o Guarani. O elenco são-paulino lamentou a perda dos 100% de aproveitamento.


Palmeiras 2x0 Mogi Mirim

O Palmeiras com dois gols de Marcos Assunção bateu o Mogi Mirim no Pacaembu, por 2-0.  O domínio da partida foi amplo por parte do Palmeiras, que pouco sofreu ataques, e conseguiu em dois lances de bola parada, definir a partida. E foi com o experiente e mestre no assunto, o volante Marcos Assunção. Se com a bola rolando o Palmeiras esbarrava no quase, com ela parada, a coisa foi diferente. Na primeira etapa, Assunção bateu falta no ângulo esquerdo do goleiro do Mogi, colocando o Palmeiras em vantagem no marcador.


Ituano 0x1 Corinthians: O Corinthians está aos poucos pegando ritmo de jogo para a Libertadores. Esses pontos somados no início contra os mais fracos são muito importantes, serão a tal gordura quando Tite precisar poupar jogadores para os jogos duros da Libertadores, especialmente fora do Brasil. Leia aqui a cobertura completa do jogo.
http://dennismania.blogspot.com/2012/02/alex-tenta-passar-pela-marcacao-de.html

Bragantino 1x1 Portuguesa: A Portuguesa não conseguiu realizar um bom jogo, o Bragantino pelas limitações técnicas soube pressionar, ou seja usar o fator casa, mas também não teve a capacidade de terminar a partida com os três pontos.

Um comentário:

  1. Estamos no começo da temporada, os times ainda se ajustando e se reforçando, ótima materia Dennis.

    ResponderExcluir