Pesquisar este blog

domingo, 11 de março de 2012

4 a 1 foi pouco para a Macaca

Desde o inicio do jogo a Ponte Preta já mostrava se superior ao Paulista.

Os dois times vieram como formações ofensivas e o clube de Campinas soube não apenas desempenhar o primeiro fundamento, e sim também mostrou uma meio de campo sólido comandando pelo volante Gerson o melhor jogador da partida ao meu ver.


Gilson Kleina viu sua equipe fazer dois gols em um intervalo de três minutos, com Roger aos 33 e Guilherme aos 36 minutos do primeiro tempo.

E antes que o primeiro tempo acabasse a Ponte fazia o terceiro em bate rebate na área e com o craque do jogo Gerson colocado a bola no fundo da rede!

O Moisés Lucarelli entrava em erupção com os 3 a 0 feito pelo time já na primeira etapa.

Com o resultado parcial, o Paulista se quisesse a vitória teria que ir para cima e foi o que fez e logo aos 12 minutos Richely marcaria o único gol do time, 3 a 1.

Mas a reação parou por ai e 8 minutos depois Rodrigo Pimpão que tinha entrado no lugar de Gerson, recebeu  na pequena área e mandou um foguete e finalizando o placar em 4 a 1.

Com o resultado a Macaca subiu para o sexto lugar com 24 pontos, já o Paulista estaciona na décima primeira posição com 16 pontos.

2 comentários:

  1. Macaca vem sendo junto com o Mogi, a equipe mais forte do interior paulista.

    Amigo, conheça este meu novo espaço, faça parte se quiser, ou indique a um amigo:

    http://ativosdofutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dennis o Pablo esta coberto de razão, mas eu quero ver o derby no sabado...o bicho vai pegar em Campinas ...Pablito boa sorte com o seu novo trabalho ate mais.

    ResponderExcluir