Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A semana da liderança no Corinthians?


Na rodada de número 28 do Brasileirão, o Corinthians tem uma grande oportunidade de assumir a liderança, em vista de alguns fatores positivos para o time do Parque São Jorge. Ainda meio que sem saber se comemora ou lamenta o empate em São Januário, o elenco Corinthiano já inicia amanhã, os preparatórios para enfrentar o Atlético-GO  no Pacaembu, com a esperada estréia de Adriano na equipe. 

No mesmo dia, o Vasco vai até Porto Alegre enfrentar o Internacional, que ainda sonha com uma vaga na Libertadores, e é sempre duro de ser batido em casa. Basta um empate do Vasco aliada a uma vitória do Corinthians, para que a liderança volte para as mãos do clube de São Paulo. Sabemos que ainda restarão 10 rodadas, e nada estará decidido, mas seria uma grande alavancada no time vencer o Dragão de Goiás e assumir a liderança, logo na estréia de Adriano. 

Na partida de ontem, podemos avaliar o empate como bom, se pensarmos que o time não tinha um centro-avante de ofício, e mais uma vez, não tinha o capitão da zaga, Chicão. Mas o time também perdeu gols bobos, que poderiam ter servido para trazer 3 pontos do Rio de Janeiro. No geral, acho que foi um resultado rasuável. Tendo em vista que não perdemos a vice-liderança, em razão da vitória do Flamengo em pleno Morumbi, o saldo da rodada ainda foi positivo. Vamos em frente, saudações alvinegras!

Pablo Diego

2 comentários:

  1. Pablo,
    concordo com vc, o timão tem tudo para voltar a ser líder na próxima rodada, o Vasco tem jogo duríssimo no Beira Rio.
    Ontem achei o empate justo, o timão até jogou melhor, mas não fez o gol....

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. http://britfoot.blogspot.com/2011/10/verdadeiro-ou-falso-6.html

    ResponderExcluir